Soluções financeiras
Através da parceria com o Banco Superlógica, realizamos toda movimentação financeira dos condomínios atendidos.
Fazemos desde o planejamento orçamentário anual do condomínio, a arrecadação do rateio mensal através dos meios digitais, até os pagamentos de todas as contas em regime de caixa e com a conciliação bancária diária, incluindo a aplicação de fundos.
Os pagamentos realizados pelo condomínio, podem ser acessados por todos os moradores, no mesmo dia, em tempo real, já com as notas fiscais, os comprovantes bancários e todos os anexos relativos ao processo realizado.
Ao final de cada mês, é consolidado uma pasta digital de prestação de contas, contendo o detalhamento e o balancete de toda a movimentação financeira, e os respectivos documentos comprobatórios: os extratos bancários, comprovantes de receitas e despesas, impostos, encargos sociais, documentação do departamento pessoal, relação de devedores, propostas realizadas para cotação de preços de produtos e serviços, sendo que, cada morador pode fazer o download da sua própria pasta digital, com total facilidade, rapidez e segurança, tendo em suas mãos através das plataformas digitais, todas as informações do condomínio, tudo isso cem por cento digital, sem uso de papéis.
Apoio administrativo
Auxiliamos o corpo administrativo do condomínio na cotação de produtos e serviços e suporte na comunicação com os moradores, através de circulares que são enviadas através de nossas plataformas digitais: e-mail, no aplicativo através de avisos no push, ajudando também na criação de banners eletrônicos para divulgação através de monitores instalados nas áreas comuns e elevadores (serviços de parceiros).
Por intermédio também das nossas aplicações, auxiliamos na elaboração e desenvolvimento de enquetes e pesquisas “on-line” com os moradores, promovendo, significativamente, um ganho na assertividade e no rumo da gestão do administrador (síndico), alcançando dados e métricas que vão propiciar a elaboração de pautas das assembleias que atendam aos anseios da maioria da coletividade.
Todo suporte ao síndico, conselho fiscal e moradores é prestado via zoom, através de reuniões agendadas com os profissionais de cada área (departamento), com o devido e merecido profissionalismo, mas com bastante humanização, carinho e respeito.
Além disso, serviços de atendimento virtuais são disponibilizados vinte e quatro horas, sete dias por semana.
Disponibilizamos também serviços em URA (Unidade de Resposta Audível), com integrações de banco de dados, que possibilita ao morador solicitar serviços e acessar informações do condomínio por toda a madrugada, fins de semana e feriados.
As informações dos condomínios ficam seguras, armazenadas em servidores virtuais da Amazon (em nuvem), sendo monitorados por empresas especializadas neste serviço, realizando os backups, respeitando A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, que foi promulgada para proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e a livre formação da personalidade de cada indivíduo.
Condução de assembleias virtuais
Acompanhamos e conduzimos as assembleias dos condôminos, através de plataforma própria e exclusiva, com integração ao zoom.
Nosso sistema permite que o participante ingresse na assembleia, já com todos seus dados, tendo acesso simultaneamente aos resultados dos votos, que são apresentados em forma de gráficos e com percentuais para cada pauta da reunião discutida.
Ao final, a ata já é redigida e assinada eletronicamente e enviada para registro ao cartório no dia seguinte.
Departamento pessoal
Executamos os serviços de admissão e demissão dos funcionários registrados no CNPJ do condomínio.
Fazemos a captação do ponto através de sistema de biometria e geolocalização, que são enviados diretamente para a central de processamento.
Realizamos mensalmente a folha de pagamento, com emissão de holerites através de e-mail, com acompanhamento on-line por cada colaborador.
Prestamos suporte aos funcionários através de grupo de WhatsApp, e atendemos também através da central.
Além disso, o profissional do condomínio, pode agendar vídeo conferências (reuniões), com a equipe de relacionamento e bem-estar, tendo a sua disposição, pessoas preparadas para orientar e ajudar todos os problemas no trabalho e aqueles que porventura requeiram alguma orientação para melhoria da sua performance ou seu estado de espírito emocional.
Meio Ambiente
Respeitamos o meio ambiente – Todas as nossas operações são 100% digitais, ou seja, usamos os documentos originais: nota fiscal eletrônica, comprovantes de pagamentos em PDF, todos os recolhimentos de impostos e encargos sociais no formato aprovado pelo BACEN, direto das instituições bancárias, tudo sem a necessidade de uso de papel. Atuamos fortemente na contribuição e preservação da salvação do meio ambiente. Até mesmo a parte trabalhista, desde a admissão, demissão, coleta de ponto, elaboração da folha de pagamento, holerites, todos são tratados de forma eletrônica, que além de promover mais transparência e agilidade nas informações trabalhadas, que são na sua totalidade ecologicamente corretas.